quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Convocados para o Minha Casa, Minha Vida apresentam documentos


Apresentação dos documentos vai até o próximo dia 16

Começou nesta semana o atendimento aos novos candidatos a beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida convocados pela prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim. Eles concorrem a 384 unidades habitacionais do residencial Otílio Roncette I, no bairro Gilson Carone, com previsão de entrega até o fim deste semestre.
A apresentação dos documentos exigidos deve ser feita até o próximo dia 16 na Secretaria Municipal de Trabalho e Habitação (Semutha), conforme o cronograma do edital de convocação publicado em dezembro no Diário Oficial do Município.
O texto, que pode ser acessado pelo site www.cachoeiro.es.gov.br, contém informações completas acerca dos documentos prescritos e os nomes de todos os convocados.
“Os candidatos precisam trazer as cópias e os originais tanto de seus documentos, quanto os dos familiares que residem com eles”, explica a secretária municipal de Trabalho e Habitação, Adriana Colombiano, frisando a necessidade de as famílias estarem inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) do governo federal, indispensável para o processo.
“Quem ainda não tem essa inscrição, deve procurar o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de sua região ou a Central do programa Bolsa Família, na rua 25 de Março, Centro, para fazer a sua”, completa.
A Semutha fica no Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães, 96/102, 3º andar, na avenida Brahim Antonio Seder, região central da cidade. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8h às 13h.
Residencial tem mais 864 unidades 
Sorteios para outros 864 apartamentos do residencial Otílio Roncette II e Otílio Roncette III devem ser realizados nas próximas semanas, dando andamento ao programa Minha Casa, Minha Vida em Cachoeiro, que é voltado para famílias em vulnerabilidade social que não têm imóvel e ganham até R$ 1.600 por mês. Há unidades reservadas para idosos e deficientes.
Outro empreendimento do programa no município é o Residencial Esperança, no bairro Marbrasa, com 496 unidades em construção que serão entregues, também, no primeiro semestre deste ano e com processo seletivo mais adiantado, já na fase de análise de candidatos pela Caixa Econômica Federal.



Equipe de Jornalismo
Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - PMCI
Tel: (28) 3155-5371
www.cachoeiro.es.gov.br/
www.twitter.com/prefcachoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário