sexta-feira, 4 de julho de 2014

Cachoeiro tem 25% das unidades do Minha Casa, Minha Vida no estado

Das 8.747 unidades habitacionais anunciadas pela presidente da República em visita ao Espírito Santo nesta quarta (02), cerca de 25% estão em Cachoeiro de Itapemirim. Elas estão sendo construídas por meio do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida e são destinadas à famílias de renda mais baixa, que ganham até R$ 1,6 mil.

A previsão é de que sejam entregues, ao todo, 2.182 imóveis para esse público. O que deve ser entregue primeiro, segundo informações da Caixa Econômica Federal, é o Residencial Esperança, que tem 496 apartamentos no bairro Marbrasa e seleção já em andamento. Em seguida, deverão ser entregues as unidades do Residencial Otílio Roncette 1, 2 e 3, no bairro Gilson Caroni, totalizando 1.248 unidades.
Em um terceiro momento, serão entregues 384 unidades em um empreendimento no bairro Ruy Pinto Bandeira. Para a subsecretária de Habitação da prefeitura, Aline Aridi, o programa dá mais cidadania a quem mais precisa. “Ele dá oportunidade às pessoas de baixa renda de adquirir um imóvel, dando melhores condições de moradia à população mais necessitada”.
Cadastro e recadastro para o Minha Casa, Minha Vida
A partir desta segunda-feira (07), os interessados em participar da seleção de uma das unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida devem fazer o cadastro. As que já se cadastraram precisam se recadastrar. O atendimento está sendo realizado das 8h às 12h, até dia 25 de julho, na sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Habitação, localizada à rua Rua Brahim Antônio Seder, nº 34, 2º andar, Centro.

Equipe de Jornalismo
Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - PMCI
Tel: (28) 3155-5371
www.cachoeiro.es.gov.br/
www.twitter.com/prefcachoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário