sexta-feira, 13 de junho de 2014

Moradores de Viana elogiam Atendimento Itinerante


Texto: Claudete Rodrigues / Foto: Claudete Rodrigues 11/06/2014 - 17:26 h


Os moradores de Marcílio de Noronha elogiaram nesta terça-feira (10), o Atendimento Itinerante. O serviço que teve início na segunda-feira (09) levou até à população da região consultas médicas, coleta de preventivo, encaminhamento para exame, curativos e distribuição de medicação básica com receita. A ação será realizada durante todo o mês de junho, duas vezes por semana, na Unidade de Saúde do bairro.

Moradora de Marcílio de Noronha, há 15 anos, Joziane Jastrow de Souza Amon, comentou que durante o dia foi até a Unidade de Saúde e as atendentes informaram sobre o atendimento médico noturno. “Estou muito feliz. Tenho um bebê de seis meses o que dificulta a minha saída de casa. O horário das consultas é muito bom, possibilitou eu cuidar da saúde”, destaca.

Domingas Aparecida Pereira de Souza reside em Marcílio de Noronha, há 25 anos, e disse que o projeto do Atendimento Itinerante é maravilhoso. “As pessoas que trabalham no período diurno estão sendo beneficiadas. Estava precisando fazer preventivo e consegui. Essa é uma grande atividade que a Prefeitura de Viana está promovendo nos bairros. Obrigada prefeito”, completa.

Lucrécia Rangel Pollaque mora em Marcílio de Noronha, há 30 anos, e elogiou a ação. “Adorei. Trabalho durante o dia e não tenho tempo de procurar ajuda médica. O Atendimento Itinerante é uma excelente oportunidade para os vianenses cuidarem melhor da saúde. Viana está no caminho certo. A Prefeitura está de parabéns”, revela.

Geson Zanoli reside em Marcílio de Noronha, há 29 anos, e ficou satisfeito com a consulta. “A médica cubana é formidável. Muito atenciosa e simpática. É uma super profissional, que procura saber realmente o que o paciente tem. A prefeitura e o governo federal estão de parabéns. O Gilson está fazendo um ótimo trabalho. O Programa ‘Mais Médicos’ é um sucesso, um fenômeno e tem beneficiado a população do país”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário