segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Tarde de fiscalização nos abrigos de ônibus em quatro bairros da capital - GUAÇUÍ


Erlon Boechat
Pessoas Ponto de ônibus
De janeiro até o momento, a fiscalização da Semse aplicou 57 notificações em instituições e pessoas que colaram cartazes ou picharam abrigos de ônibus
Na tarde desta segunda-feira (2), uma equipe do setor de fiscalização da Secretaria Municipal de Serviços (Semse) fará um trabalho bem específico de fiscalização nos abrigos de ônibus em Jardim Camburi, Jardim da Penha, Mata da Praia e Enseada do Suá.
A equipe envolvida na ação fiscalizatória será composta por gerência, coordenação e um agente fiscal que estará notificando e autuando em caso de flagrante.
“Esta é mais uma ação da prefeitura no sentido da reprimir a ação dos infratores e vamos continuar atentos no sentido de mantermos a ordem e em bom estado não só dos abrigos dos ônibus, mais de todo e qualquer equipamento público. Após a ação, a relação dos abrigos mapeados será enviada para um novo mutirão de limpeza na capital”, contou o gerente de fiscalização, Alex Pereira.
O artigo 44, da Lei Municipal 5.086, que rege o Código de Limpeza do Município, prevê multa de de 3.000 UFIRs, ou seja, R$ 7.220,10, para quem pichar ou colar cartazes em abrigos de ônibus na capital. De janeiro de 2013 até o momento, a fiscalização da Semse aplicou 57 notificações, que resultaram em 32 autos de infração em toda a cidade.
Com edição de Deyvison Longui

Informações à imprensa:

Tel(s).: 3382-6129 / 98849-6300
Saiba mais sobre Serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário