Os pais ou responsáveis devem ficar atentos ao prazo, pois aquele que não comparecer à unidade deensino para efetivar a matrícula não terá garantida a vaga pleiteada e ficará sujeito a ser alocado emoutra unidade de ensino. As matrículas serão realizadas na escola onde o aluno foi aprovado. Aconsulta da escola para qual o aluno foi encaminhado pode ser feita nos postos de matrícula ou no siteda Secretaria de Estado da Educação (Sedu) – http://www.educacao.es.gov.br.
Para quem solicitou o remanejamento, a consulta também pode ser feita na escola de origem (onde oaluno está matriculado atualmente).
Para a confirmação da matrícula, os pais ou responsáveis deverão ter em mãos documentos como: certidão de nascimento ou casamento; histórico escolar ou declaração de conclusão de série/ano; comprovante de residência original (carnê de IPTU, conta de água, energia, telefone ou contrato de locação); título de eleitor e certificado de alistamento militar masculino para alunos de 18 anos e laudos médicos para alunos com necessidades especiais.
Informações Adicionais:
(27) 3636-7830
Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação/ Sedu Rovena Storch/ Aline Nunes/ Karolina Gazoni E-mail: rsdamasceno@sedu.es.gov.br/ aanunes@sedu.es.gov.br/ kpgbissoli@sedu.es.gov.br Texto: Maria da Glória Sarmento Raibero Twiter: @sedu_es Facebook: www.facebook.com/SeduES
Nenhum comentário:
Postar um comentário