A Prefeitura Municipal de Itapemirim, por meio da Secretaria de Educação, está cadastrando todos os estudantes do Município que pretendem utilizar o transporte universitário gratuito disponibilizado pela Prefeitura.
Para realizar o cadastro os alunos devem preencher o formulário no site da Prefeitura, e em seguida apresentar os documentos exigidos pela Secretaria, para então reservar a vaga e garantir a carteirinha.
As inscrições devem ser feitas até dia 30 de janeiro, às 16 horas. Os documentos devem ser entregues narecepção da Secretaria Municipal de Educação, dentro de um envelope lacrado com a etiqueta com o nome completo do interessado.
Após o encerramento das inscrições, a Prefeitura disponibilizará no site institucional a lista de alunos e ônibus. A Carteirinha será entregue no primeiro dia de funcionamento, nos respectivos ônibus.
Para mais informações confira no site www.itapemirim.es.gov.br
Documentos necessários para renovação:
- 01 foto 3 x 4;
- carteirinha transporte escolar do 2º trimestre de 2012;
- cópia do comprovante de residência
- cópia do comprovante de rematrícula ou boleto de pagamento do mês de janeiro de 2013
- frequência relativa ao segundo semestre de 2012.
Documentos necessários para carteirinha nova:
- 02 fotos 3 x 4
- cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF e Título de Eleitor)
- Cópia do comprovante de residência (caso o imóvel seja alugado, anexar cópia do contrato de aluguel ou declaração do proprietário do imóvel firmada em cartório);
- original ou cópia autenticada de matrícula ou boleto de pagamento do mês de janeiro/2013;
- quando se tratar de aluno bolsista, anexar documento comprobatório do benefício;
- se servidor, cônjuge, filhos ou estagiário do município, apresentar comprovante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário