O cantor Anderson Freire e o Grupo Trazendo a Arca abrem, logo mais a noite, a 36ª ExpoAgro de Itapemirim. Os shows vão acontecer no Parque de Exposições “Dr. Ayrton de Moreno”, que estará com portões abertos, a partir das 19h. A Comissão de Festa informa que a entrada será franca durante todos os dias de festa, mas convida a todos à solidariedade, doando um quilo de alimento não perecível.
A partir das 19h30, a Banda Primeiro Passo estará lançando, oficialmente, o CD autoral “Um Novo Dia”. Vale ressaltar que a Primeiro Passo é uma banda gospel regional. O show do renomado Trazendo a Arca está previsto para iniciar às 20h30. Encerrando a programação musical da noite, quem subirá ao palco, a partir das 22h30 é o cantor e compositor Anderson Freire.
Anderson Freire, que se destaca no cenário musical nacional, é vencedor de vários prêmios, entre eles, Disco de Ouro pelo CD Raridade. Dono de uma voz marcante, o compositor e produtor musical lançou seu primeiro disco solo em 2010.
Artistas como Aline Barros, Bruna Karla, Fernanda Brum, Ana Paula Valadão, Damares, Davi Sacer e Thalles Roberto também gravaram composições de Anderson Freire. Na televisão brasileira o músico participou de programas como Encontro com Fátima Bernardes da TV Globo e Programa Raul Gil, no SBT.
Premiado como Melhor Cantor no Troféu Promessas, Anderson Freire foi indicado ao Grammy Latino (o maior prêmio da música nas Américas do Sul e Central) em duas categorias.
Formado em 2002 na cidade fluminense de Nova Iguaçu, quem também abrilhantará os festejos de setembro em Itapemirim é o Grupo Trazendo a Arca. Luiz Arcanjo (vocal), Ronald Fonseca (teclados), André Mattos (bateria), Deco Rodrigues (baixo) e Isaac Ramos (violão/guitarra), por seu rico repertório, são considerados como um dos grandes ícones da música gospel brasileira, sendo conhecidos mundialmente.
O álbum “Marca da Promessa” vendeu, em menos de um ano, mais de um milhão de cópias. “Restitui”, “Deus de Promessas”, “Olha pra Mim” e outras consagradas canções renderam ao quinteto a vendagem de mais de seis milhões de cópias em cerca de dez anos. O grupo, que já se apresentou em diversos países, entre eles, Israel, Inglaterra, França, Portugal e Japão, ganhou seis das sete categorias para as quais foi indicado no Troféu Talento 2008.
José Geraldo Oliveira
Assessoria de Imprensa PMI
DRT-ES 2.141/07
Nenhum comentário:
Postar um comentário