quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Programação natalina em Anchieta


                   O clima de Natal tomou conta de Anchieta. E a prefeitura preparou uma programação natalina com apresentação de corais, balé e exposição fotográfica. A cidade recebeu decoração natalina na fachada e jardins da sede da prefeitura, nos canteiros da rodovia do Sol, no Santuário Nacional de São José de Anchieta e no Centro Cultural. A programação acontece nesta quinta (14), a partir das 20h, no Centro Cultural Anchieta.
                            Segundo informações da secretaria de Turismo, devido a crise financeira que o município atravessa não foi possível adquirir novas peças, foram reaproveitadas algumas dos anos anteriores e outras foram confeccionadas pelos próprios servidores da secretaria.
                           “Infelizmente algumas peças não puderam ser utilizadas este ano devido a má conservação. Mas iremos, a partir de janeiro, recuperá-las para que no próximo natal nossa decoração ser lindíssima”, disse Isabel dos Santos, coordenadora da decoração da cidade.
                     


Conforme o prefeito, a decoração e a programação natalina deste ano será singela, mas valorizando a cultura local e o espírito natalino. “Devido a crise que atravessamos não pudemos investir em decoração e na programação. Estamos trabalhando com responsabilidade para manter os serviços essenciais e, com isso, conseguiremos encerrar  2017 com as contas da prefeitura no azul”, destacou.

Programação:
- Exposição Fotográfica Belezas de Anchieta: 12 a 22/12, das 11h às 17h – Sede da Prefeitura.
- Natal Anchieta: 14/12, às 20h – Centro Cultural Anchieta – Apresentação de ballet, cordas e coral dos Servidores de Anchieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário