terça-feira, 6 de agosto de 2013

Última rodada agita a Copa Vitória de Futebol das Comunidades nesta terça-feira


Yuri Barichivich
Jogos de Futebol - Copa das Comunidades
Equipes lutam pelas últimas vagas nas oitavas de final da Copa Vitória
A primeira fase da Copa Vitória de Futebol de Campo das Comunidades termina nesta terça-feira (6) com os três últimos jogos do Grupo E, a partir das 18h45, no campo Wallace Parrini, em Itararé. Unidos de Maria Ortiz vai encarar o Liverpool. Em seguida, Bohemios e Ponte Preta medem forças e, fechando a última rodada da chave, Amigos de Santa Lúcia enfrenta o Brasil de Gurigica.
A Copa Vitória começou em maio com a participação das seguintes equipes: Unidos de Santa Martha, Grande Vitória, Tabuazeiro, Galo Independente, Olaria de Bela Vista, Grêmio do Forte, Kosmos, Santa Cruz, Terra Brasil, Juventude do Bairro da Penha, Olimpic F.C, Shelton Car, Juventude de São Pedro, Santa Helena, Comercial da Ilha do Príncipe, Unidos de Tabuazeiro, Estrelinha, Alegrense, Cruzada, Olaria de Santa Martha, Bohemios, Ponte Preta, Liverpool, C.E Amigos de Santa Lúcia, Unidos de Maria e Brasil de Gurigica.
Unidos de Santa Martha, Grêmio do Forte, Olimpic F.C., Galo Independente, Estrelinha, Kosmos, Shelton Car, Grande Vitória, Olaria de Santa Martha, Santa Cruz, Santa Helena e Unidos de Tabuazeiro já garantiram vagas nas oitavas de final.
Os times foram divididos em cinco chaves, sendo quatro com cinco equipes e um grupo com seis. Nesta primeira fase, todas as equipes jogaram entre si em seus respectivos grupos. Os três primeiros classificados dos grupos A, B, C e D e quatro da chave E, totalizando 16 clubes, estarão nas oitavas de final, que começam no dia 13 de agosto (terça-feira). Essas 16 equipes farão jogos no sistema mata-mata até a final.
Os classificados para a próxima fase e a tabela dos jogos serão divulgados nos próximos dias. A decisão será no dia 8 de setembro, no Estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário