quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Servidor de 82 anos recebe homenagem da Prefeitura na festa do Dia dos Pais - VITÓRIA

Elizabeth Nader

Coral Canta Vitória faz apresentação no hall da PMV
Servidoras do coral Canta Vitória vão prestar homenagem aos pais servidores
A Prefeitura de Vitória preparou uma homenagem aos servidores pais. Nesta quinta-feira (8), às 16h30, no auditório Zemar Moreira Lima, eles receberão de presente uma apresentação do coral Canta Vitória, formado por servidoras da administração municipal. A festa também fará uma homenagem aos servidores celetistas Bento da Vitória, 77 anos, e Dílson Pereira Bermudes, 82, os pais com mais idade e que ainda estão em atividade.
Seu Bento, como é mais conhecido, nasceu em 1935 e foi admitido na Prefeitura de Vitória em 1987. Atuou no Departamento de Administração Financeira até dezembro de 2003, quando começou a fazer parte da Divisão de Finanças. Atualmente, aos 77 anos, Seu Bento está na Coordenação de Programação Financeira da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa) e é um dos funcionários mais antigos da Prefeitura.
Dílson Pereira Bermudes, nascido em 1931, foi admitido na administração municipal de Vitória em 1987. Durante todos esses anos trabalhou na Secretaria Municipal de Saúde (Semus), como agente de suporte operacional. Hoje, aos 82 anos, ele desenvolve suas atividades na Unidade Básica de Saúde Michel Minassa, localizada em Maruípe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário