terça-feira, 6 de agosto de 2013

Professores capacitados para desenvolver projeto Jovem Empreendedor - ALFREDO CHAVES


Continua até amanhã (07), das 8h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, o primeiro módulo do ciclo de capacitações do Projeto Jovem Empreendedor – Primeiros Passos, para professores de 6º a 9º ano da rede municipal de ensino. A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Educação e o Sebrae e envolverá sete oficinas para 100 professores das sete escolas municipais distritais, beneficiando mais de 1.200 alunos.  
Conforme a pedagoga e coordenadora do projeto no município, Sônia Klein, as capacitações irão preparar os educadores para atividades teóricas, práticas e cursos a serem desenvolvidos em sala de aula. “Depois de preparados os educadores irão repassar os conhecimentos para os estudantes, conforme um cronograma que já foi estabelecido. Estamos otimistas com este projeto que surge com uma oportunidade de despertamos desde cedo no ambiente escolar o comportamento empreendedor”, comemorou.
“Buscamos sempre inovar na educação para garantirmos a qualidade do ensino e oferecer ambientes agradáveis para alunos e professores”, disse o prefeito Roberto Fiorin.

Dirceu de Souza Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: (27) 3269-2724 / 8892-6411
empreendedor.jpgempreendedor.jpg
76K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário