terça-feira, 6 de agosto de 2013

Prefeitura vai capacitar mais professores em Libras - CACHOEIRO



A Secretaria de Educação de Cachoeiro de Itapemirim (Seme) vai oferecer aos seus servidores mais uma capacitação com foco na educação inclusiva. Estão abertas as inscrições para um curso gratuito de Libras (Língua Brasileira de Sinais). A oportunidade é para profissionais do magistério e outros funcionários da rede municipal de ensino.

Os interessados devem procurar a Seme, até sexta-feira (9), das 8h às 17h. É preciso levar cópia do documento de identidade com foto, cópia do comprovante de residência e declaração de vínculo empregatício na rede pública municipal de ensino.

Também é necessário o preenchimento do termo de compromisso (anexo III do edital) e um formulário, que será entregue no local de inscrição. O edital do curso está disponível no site da Prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br).

Serão disponibilizadas 100 vagas, sendo 50 para nível básico e outras 50 para o intermediário. As aulas serão ministradas no auditório da Secretaria Municipal de Educação, no bairro Independência, às quartas e quintas-feiras. O curso terá 120 horas. As aulas terão início nos próximos dias 19 (nível básico) e 21 (intermediário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário