terça-feira, 6 de agosto de 2013

Prefeitura faz limpeza de redes de drenagem para prevenir alagamentos - VITÓRIA


Samira Gasparini
Avenida Marechal Campos
Estacionamento da avenida Marechal Campos será interditado neste sábado para a realização dos trabalhos de limpeza da rede de drenagem
Agosto é o mês mais seco do ano, tanto em quantidade de chuva que precipita quanto em dias chuvosos. A média histórica mensal para o mês entre os anos de 1960 e 1990 é de 55 milímetros e, no mesmo período, as chuvas foram registradas em nove dias do mês.
Mesmo com tempo seco, a Prefeitura de Vitória trabalha para manter as galerias e redes tubulares de drenagem desobstruídas. Neste sábado (3), a Secretaria Municipal de Obras (Semob) vai limpar a rede de drenagem na avenida Marechal Campos. Para isso, haverá uma interdição do estacionamento da via no trecho entre as ruas Doutor Américo de Oliveira e Juvenal Caetano, no bairro Consolação.
A rede de drenagem será limpa com a utilização de um caminhão sugador. Os trabalhos acontecem das 8 às 18 horas. Não houve necessidade da execução de um Plano de Desvio de Tráfego (PDT) ou qualquer alteração no trânsito pois a interdição é apenas no estacionamento da avenida.
Já na rua Ormando Aguiar, a interdição de via é total no trecho entre a Avenida Vitória e a rua Eulália Pereira. Neste local, serão executados serviços de limpeza de galeria a partir da próxima quinta (8) até o dia 10 de setembro. Tendo em vista que a rua faz parte do itinerário da linha 105 (Curva da Jurema/ Romão), a orientação é desviar o trânsito pela rua Aguiar Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário