terça-feira, 6 de agosto de 2013

Polo UAB abre inscrições para pós-graduação em educação - CACHOEIRO


As inscrições seguem até o próximo dia 11 e podem ser feitas pela internet

O polo da Universidade Aberta do Brasil de Cachoeiro de Itapemirim abriu inscrições para o curso de pós-graduação à distância em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). São 30 vagas para profissionais que possuem graduação em qualquer área de conhecimento.

As inscrições seguem até o próximo dia 11 e podem ser feitas pela internet, nos endereços eletrônicoswww.ifes.edu.br ou www.cead.ifes.edu.br. Ao efetuar a inscrição, o candidato deve imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 51,00. Para efetivar a inscrição é necessário enviar, pelos correios, a documentação exigida no edital, para o Instituto Federal do Espírito Santo, em Vitória. 

O processo de seleção será realizado em duas fases: análise de documentação e análise de desempenho no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA. Dúvidas sobre os procedimentos para inscrição no processo seletivo podem ser esclarecidas pelo e-mail:pseadposgraduacao@ifes.edu.br. As terão início em outubro.

Mantido pela Prefeitura de Cachoeiro e pelo Ministério da Educação, o polo UAB oferece cursos de graduação, especialização e aperfeiçoamento da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).

Divulgação_PMCI_polo (2).JPGDivulgação_PMCI_polo (2).JPG
2519K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário