terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ordem de Serviço em Marcílio de Noronha será nesta sexta (09) - VIANA


Texto: Daniele Bolonha / Foto: Daniele Bolonha e Andressa Rocon
06/08/2013 - 11:20 h

Por meio do Programa Municipal de Obras (PMO200), o bairro Marcílio de Noronha recebe uma série de intervenções, na próxima sexta-feira (09), a partir das 16 horas. O prefeito Gilson Daniel vai assinar a ordem de serviço de pavimentação da Rua Sorocaba e a ordem de serviço de drenagem e pavimentação da Rua Uberlândia. Além disso, o prefeito também assina a ordem de serviço da adequação da praça do bairro, que vai receber uma academia e brinquedos novos para a garotada, e melhorias na iluminação pública.

O evento será realizado na praça do bairro. Para a adequação da praça, a Prefeitura vai demolir uma construção irregular, em frente à Igreja Católica, e vai adequar também outra estrutura para receber a Polícia Militar (DPM).

A Praça Saudável que será instalada em Marcílio, em uma parceria com a Secretaria de Esportes do Estado, conta com academia ao ar livre, com dez tipos de equipamentos, aparelhos para atividade de deficientes físicos e para a primeira idade.

O prefeito Gilson Daniel esteve em Marcílio de Noronha olhando de perto a praça do bairro, local que receberá as melhorias. Além disso, o prefeito acompanhou de perto as ações da equipe de tapa-buracos, que estava concentrada nas ruas de Marcílio de Noronha. “Estamos trabalhando por toda a cidade, com ações de melhoria nas vias e limpeza. A partir de início de agosto, contaremos com reforço na varrição de rua e ampliação do horário de coleta de lixo”, afirmou o prefeito.

Ruas Uberlândia e Sorocaba, respectivamente:

Uberlandia.JPGsorocaba.JPG

PMO200 em Marcílio

09 de agosto (sexta-feira), às 16 horas

Praça de Marcílio de Noronha

Assinatura das ordens de serviço das Ruas Sorocaba e Uberlândia e ordem de serviço da adequação da praça, com academia

Nenhum comentário:

Postar um comentário