terça-feira, 6 de agosto de 2013

GOVERNADOR INAUGURA OBRAS E DÁ ORDEM DE SERVIÇO EM ITAPEMIRIM NESTA SEXTA-FEIRA



Mostrando que o Governo do Estado prestigia concretamente a atual administração, o governador Renato Casagrande vem a Itapemirim, nesta sexta-feira (09), para junto com o prefeito, Dr. Luciano de Paiva, inaugurar obras e dar ordem de serviços.
A presença do governador Renato Casagrande em Itapemirim reforça o compromisso do Governo do Estado com o desenvolvimento do nosso município e de toda a região litoral Sul. Vamos intensificar a parceria para que possamos melhorar ainda mais a qualidade de vida da nossa população”, garante Dr. Luciano.
A primeira agenda, prevista para as 9h, em Itaipava, onde será inaugurado o novo prédio da Escola Leopoldino Rocha, que agora oferece mais conforto e segurança aos alunos, professores e funcionários da escola.
Após a inauguração, o governador e o prefeito vão dar a ordem de serviço para as obras de enrocamento e dragagem da praia de Itaipava, que vão definitivamente conter a erosão e o processo de destruição da praia, privilegiando turistas, pescadores e moradores da região. Essa obra está orçada em R$ 21 milhões.
Na Vila de Itapemirim, o governador vai inaugurar a Unidade de Estratégia Saúde Família, construída em parceria com o Governo do Estado. “Essa obra é do Estado, então nada mais natural do que ter o representante do Governo aqui nessa entrega. Até hoje não entendemos a intenção da ex-prefeita, Norma, quando “inaugurou” essa obra às vésperas da eleição. Em janeiro, quando tomamos conhecimento, constatamos que a unidade não tinha as mínimas condições de funcionar”, conta o secretário municipal de Saúde, Alex Wingler.
O secretário lembra, ainda, que além de inacabada, com falta de água e energia, não havia equipe de ESF (Estratégia de Saúde da Família) atuando na Unidade. “Com o objetivo de organizar a Unidade, abrimos o processo seletivo para contratar as equipes e notificamos à empresa, com a ajuda da secretaria de Obras, para que concluísse o serviço. Agora que temos uma estrutura ímpar e duas equipes de estratégia de saúde da família podemos inaugurar e entregar à comunidade”, afirma.
Prefeito e Governador.JPGPrefeito e Governador.JPG
42K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário