quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Fiorin é eleito presidente da Adeturci - ALFREDO CHAVES

Por 17 votos a 07, o prefeito de Alfredo Chaves, Roberto Fiorin, foi eleito presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo da Região da Costa e da Imigração (Adeturci) na tarde desta quarta-feira (07) em Anchieta. O encontro foi promovido pela Região da Costa e da Imigração e teve a participação da subsecretária de Estado de Turismo, Diomedes Maria Caliman Berger; representantes do Sebrae e dos municípios da rota.
A Adeturci cuida de ações estratégicas e financeiras da rota da Costa e da Imigração que envolve os municípios de Alfredo Chaves, Anchieta, Itapemirim, Presidente Kennedy, Piúma, Rio Novo do Sul, Marataízes e Piúma.
Na assembleia também foi eleito o vice-presidente, o empresário Filipi Stain, além do tesoureiro, secretário e conselheiros fiscais. A posse dos novos membros irá ser ainda agendada.
Em seu discurso, o presidente eleito destacou a importância do fortalecimento do turismo na região e da criação de novas estratégias e produtos para consolidar o forte potencial dos municípios da rota. “Temos que trabalhar com profissionalismo e pensar em conjunto, criar novos mecanismo para fazer da nossa rota um atrativo turístico bastante atraente. Não fazer fazer turismo sozinhos, todos os municípios da rota devem estar engajados para o fortalecimento da nossa região”, disse Fiorin.
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
novos membros.JPGnovos membros.JPG
580K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Vice presidente, presidente Roberto Fiorin e secretário da Adeturci.JPGVice presidente, presidente Roberto Fiorin e secretário da Adeturci.JPG
518K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário