quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Filme sobre skate é exibido gratuitamente no Cineclube Kbça em Maria Ortiz - VITÓRIA


Samira Gasparini
Semana de Expressão Jovem no CRJ
Cineclube Kbça leva atividades e exibição de filmes para as comunidades em Vitória
Para quem gosta de cinema e skate, uma das opções para assistir a um bom filme é o Cineclube Kbça, que, na noite desta quinta-feira (8), exibe o documentário "Dirty Money", a partir das 18 horas, na pista de skate da avenida Fernando Duarte Rabelo, no bairro Maria Ortiz. A entrada é gratuita.
O evento é uma parceria do Centro de Referência da Juventude (CRJ) e do Cineclube Kbça com a Associação Capixaba de Skate (ACSK). "O Cine Kbça é voltado, principalmente, para os jovens que não têm acesso, ou têm acesso restrito, ao cinema. Procuramos sempre discutir temas ligados à realidade juvenil, com foco nas temáticas de cidadania e direitos humanos", explicou o coordenador do CRJ, Wescley da Costa Kamale.
O documentário "Dirty Money", de Alexandre Vianna e Ricardo Koraicho, conta a história de uma geração de skatistas que, no início dos anos 90, impactou de forma significativa o skate brasileiro.
No decorrer do evento, haverá um campeonato de melhor manobra de Best Trik, na mini rampa. Após o filme, o público vai participar de uma roda de conversa sobre o documentário com representantes de movimentos culturais, da educação e do poder público de Vitória.
O projeto Cine Kbça funciona dentro do CRJ e faz parte da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). Além da atividade cineclubista, o projeto realiza uma série de atividades nas comunidades de Vitória.
Serviço
Cine Kbça, com o filme "Diry Money"
Quando: 8 de agosto (quinta-feira), às 18 horas
Local: pista de skate da avenida Fernando Duarte Rabelo, Maria Ortiz
Informações: (27) 3382-6154

Nenhum comentário:

Postar um comentário