terça-feira, 6 de agosto de 2013

Entrega da nova iluminação de Feu Rosa nesta terça (6) - SERRA


Mais de 131 vias receberam as intervenções
Simone Delevedove
Neste terça-feira (6) o prefeito Audifax Barcelos vai fazer uma caminhada pela rua dos Cravos, no bairro Feu Rosa, para realizar a entrega da melhoria na iluminação pública. A caminhada vai acontecer às 18 horas.
Marcos Ribeiro/PMSUma das ruas onde foram trocadas as luminárias
Feu Rosa foi o primeiro bairro a receber as intervenções, que inclui reforço na iluminação em todas as suas 131 vias, beneficiando mais de 20 mil moradores.
Também foram substituídas mais de 980 luminárias, sendo 350 vapor metálico e 630 vapor de sódio. Todas foram trocadas por uma voltagem maior. Onde as lâmpadas eram de 70 watts, passaram a 150; de 150 para 250; e de 250 para 400.
As intervenções foram priorizadas redor das escolas, creches, praças, unidades da saúde e vias de fluxo mais intenso como, por exemplo, itinerários de ônibus. Nesses locais as luminárias foram trocadas pela de 400 watts, vapor metálico.
“O objetivo desta ação é de contribuir para a melhoria da qualidade de vida e também garantir mais segurança aos moradores e frequentadores”, destaca o secretário de Serviços da Serra, Jolhiomar Massariol.
A intenção é realizar investimentos importantes em iluminação em todo o município. O próximo bairro a receber essa intervenção será Vila Nova de Colares, com troca de luminárias em suas 104 ruas, beneficiando mais de 18 mil moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário