terça-feira, 6 de agosto de 2013

Disputa do Estadual de Futsal em Alfredo Chaves

Muita torcida promete agitar o ginásio municipal de esportes de Alfredo Chaves, Antonio Carlos Grassi nesta quinta-feira (11), a partir das 19h, com a final do Campeonato Estadual de Futsal adulto. A disputa será entre os times de Alfredo Chaves e o líder do campeonato, Jardim Limoeiro. O jogo faz parte da 3ª rodada do returno, etapa em que os times participantes disputam os mesmo jogos, com os mesmos adversários.  
                                                                                              
De acordo o titular da pasta, Cledson Meira, o Baiano, a equipe alfredense tem grandes chances de vencer a partida. “Alfredo Chaves não está bem na competição, mas todos os atletas buscam se superar e esse jogo é uma ótima oportunidade para levar o troféu.” disse. Baiano ainda ressaltou que a intenção da  Secretaria Municipal de Esporte e Lazer é realizar eventos que promovam o esporte no município e garante lazer ao povo alfredense.
O prefeito Roberto Fiorin disse estar satisfeito com esse tipo de evento.  “É gratificante ver o esporte sendo promovido em Alfredo Chaves de maneira tão participativa. Iremos promover ainda durante este ano vários eventos esportivos”. 
Ginásio.jpgGinásio.jpg
101K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário