terça-feira, 6 de agosto de 2013

COINTER REALIZA ASSEMBLEIA GERAL NESTA QUARTA-FEIRA - COLATINA


06/08/2013 - O prefeito Leonardo Deptulski participa nesta quarta-feira (07), às 9 horas de uma reunião conjunta da Assembleia Geral Ordinária da Ceasa Noroeste. O evento será no auditório do Sanear e tem como objetivo encaminhar decisões necessárias para o andamento dos trabalhos traçados pelo Consórcio Público para o Fortalecimento da Produção e Comercialização de Produtos Hortifrutigranjeiros (Cointer).
Na reunião será feita a leitura e aprovação da ata que foi discutida na reunião do último dia 27 de março. Também será realizada a apreciação da prestação de contas fiscal referente ao 1º quadrimestre de 2013, com parecer do conselho fiscal; Será realizada também a prestação de contas das ações desenvolvidas pela Ceasa Noroeste no período de janeiro a Junho de 2013 e será lido um relatório da situação da celebração do Contrato de Rateio 2013 com os entes consorciados.
Será apresentado ainda um relatório demonstrativo da situação financeira dos municípios consorciados junto ao Cointer, serão discutidos também os valores do orçamento do consórcio para o ano de 2014 assim como a apreciação do critério de rateio das despesas do Cointer para o mesmo ano.
   
   
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário