quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Cine Pipoca e Guaraná nesta sexta (09) - ALFREDO CHAVES

Nesta sexta-feira (09) o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Alfredo Chaves promove mais uma edição do projeto Cine Pipoca e Guaraná para crianças com idade entre 09 e 13 anos. Interessados devem se inscrever no Cras.
Neste dia haverá duas sessões, uma às 8h30min e outra às 13h30min com exibição do filme Os Croods. O longa é uma comédia pré-histórica que acompanha a atrapalhada e divertida aventura da primeira família que já habitou a Terra, enquanto eles partem em busca de uma nova casa, depois que a caverna do clã foi destruída. O que os Croods não sabiam era que além das pedras da caverna, existia um mundo novo e fantástico, que mudaria suas vidas para sempre.
Segundo informações da equipe organizadora, o projeto tem como objetivo trabalhar os valores sociais entre as crianças usando os filmes educativos, de ação e de comédia.  Desta vez o público poderá conferir a exibição do fime, Diário de um Banana.
Serviço. Para participar a criança precisa fazer a inscrição na sede do Cras, no bairro Parque Residencial Alfredo Chaves, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h.
Cine Pipoca junho (1) [1024x768].JPGCine Pipoca junho (1) [1024x768].JPG
132K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário