quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Campo Acima terá Itapemirim Cidadão


Imagem inline 1
A ação social será realizada dia 17 de agosto
A Prefeitura Municipal de Itapemirim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, realizará mais um “Itapemirim Cidadão”, garantindo atendimentos gratuitos à população. Desta vez, a localidade contemplada com a ação social será Campo Acima, dia 17 de agosto (sábado), das 9h às 16h.
Os interessados poderão solicitar a emissão de segunda via de certidão de nascimento e casamento; emissão de carteira de trabalho e CPF; inscrição do Bolsa Família; orientações para a carteira do idoso, violação de direito, Benefício Prestação Continuada (BPC), defesa do consumidor (PROCON), nutricional e de microcrédito (Nosso Crédito); atendimento psicológico e habitacional.
O evento conta, ainda, com palestras, corte de cabelo para todas as idades e distribuição de material informativo. Para as crianças, haverá pintura facial e uma brinquedoteca com piscina de bolas e pula-pula. Para usufruir de todos os serviços sociais é necessário a apresentação de uma foto 3x4 recente e a certidão de casamento ou nascimento original. 


Daniela Viana
Assessoria de Comunicação PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário