terça-feira, 6 de agosto de 2013

Agasalhos e roupas arrecadados em campanha serão entregues neste sábado - VITÓRIA


Divulgação Sehab
Campanha agasalho
Servidores ajudam a separar doações para a entrega nos abrigos
A campanha do agasalho "Seu abraço aquece alguém neste inverno", da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), mais uma vez trouxe à tona o espírito de solidariedade e ajuda ao próximo. Durante toda esta terça-feira (6), servidores da Sehab se reuniram para contabilizar e separar as doações para a entrega aos abrigos, que vai acontecer neste sábado (10).
"É uma satisfação muito grande contribuir para esta campanha. Ninguém nem precisou vir pedir para eu ajudar a separar as doações. A gratificação é a certeza da ajuda ao próximo e que as pessoas que irão receber essas doações ficarão muito felizes", disse a administradora do Serviço de Informações sobre Moradia (SIM), Marinele Memelli Silva.
Quem também ficou muito satisfeita com a contribuição para a campanha foi a chefe de gabiente Heloísa Coronel. "É muito bom ajudar o próximo e estou muito feliz em poder contribuir com esta campanha. Fiz as doações e agora estou separando cada item para que a entrega seja ainda mais especial".
As pessoas que quiserem participar da campanha ainda podem contribuir. As doações poderão ser feitas até esta quarta-feira (7) e poderão ser entregues no posto de doação que fica na Sehab, situada à rua Vitorino Nunes Motta, nº 220, no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), 7º andar.
Os servidores que quiserem colaborar ainda mais com a campanha podem procurar a Sehab para ajudar a separar as doações para o dia da entrega. "Agora precisamos muito deste apoio dos nossos colegas. Graças a Deus a campanha foi um sucesso e tem muito material para ser separado por item, ou seja, roupas de homens, mulheres, crianças, roupas de cama, entre outros. Por isso, a participação de todos é fundamental", explicou o publicitário e um dos coordenadores da campanha, Rodrigo Alcure.
As doações serão entregues neste sábado (10) às famílias do Abrigo São Cristóvão, às pessoas que moram na Casa Lar da Ilha de Santa Maria, além de outros abrigos que estiverem precisando de doações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário