quarta-feira, 24 de julho de 2013

Vice-governador garante apoio à segurança em Itapemirim


Imagem inline 1
O vice-governador Givaldo Vieira (PT) recebeu nesta quarta-feira (24), no Palácio da Fonte Grande, o prefeito de Itapemirim, Dr. Luciano de Paiva (PSB), e afirmou que vai apoiar as reivindicações do município junto ao Governo do Estado. Uma das mais importantes, apresentada pelo prefeito, foi o aumento do número de policiais militares e civis em Itapemirim, além do equipamento de apoio necessário às missões policiais.
As reivindicações do prefeito Dr. Luciano são justas e serão analisadas imediatamente pelo Governo do Estado. Sabemos que com a chegada de grandes investimentos, Itapemirim vai precisar de um expressivo aumento de policiais e viaturas para dar conta da demanda. Ele pode contar com o nosso apoio, pois o reforço da segurança pública é umas das prioridades do Governo Estadual”, afirma o vice-governador Givaldo Vieira.
Dr. Luciano agradeceu o apoio e reafirmou a parceria de Itapemirim com o Governo do Estado em várias áreas, principalmente em relação a infraestrutura para receber os grandes investimentos em logística, como a construção de dois portos no litoral do município.
Estamos sempre buscando parcerias e o vice-governador tem sido um grande parceiro nessa interlocução, o que resulta em obras e mais serviços para a população de Itapemirim. Na questão da segurança, precisamos do apoio do Governo do Estado para aumentar o número de policiais no município. E, depois dessa reunião, tenho certeza que vamos conseguir”, explica Dr. Luciano.

Daniela Viana
Assessoria de Comunicação PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário