quinta-feira, 18 de julho de 2013

Viana 151 anos: Dia do Agricultor será comemorado na Feira de Agronegócios

Texto: Geiza Ardiçon / Foto: Divulgação18/07/2013 - 12:08 h

Em comemoração ao Dia do Agricultor, celebrado no dia 28 de julho, a programação do aniversário de 151 anos de Viana contará com uma Feira de Agronegócios. De 19 a 21, na Área de Eventos, em Viana Sede, os agricultores ganham a homenagem e o público a oportunidade de conferir de perto o trabalho de um apicultor do município, além de conferir o trabalho de quem faz pães, biscoitos e outros produtos no município.
“Queremos valorizar nossos produtores rurais. Eles merecem nosso carinho e nossas homenagens neste mês em que é comemorado o seu dia. E nada melhor que comemorar junto ao aniversário de Viana, durante a programação da festa da cidade. Estaremos com estandes montados na Área de Eventos, onde também acontecerá toda a nossa programação de shows com atrações nacionais e locais”, disse o prefeito Gilson Daniel.
Aniversário de Viana
Os 151 anos de Viana serão comemorados durante uma programação recheada de atrações nacionais e locais. A festa continua no dia 17 com o Espetáculo Aladdin, no Teatro Municipal.
De 19 a 23 haverá shows na Área de Eventos da cidade com Breno Nogueira, Zé Geraldo, Pele Morena, Os Carreteiros, Trio Virgulino, Rastaclone, Rickson Maioli, Richard Viana, Morena Jamba e Trio Virgulino. No dia 22, será a festa de entrega do Pronto Atendimento do bairro Arlindo Villaschi e, para fechar com chave de ouro, no dia 23, será realizado aberto ao público o tradicional baile da cidade, que há anos não acontece em Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário