terça-feira, 9 de julho de 2013

Viagem pela Literatura tem contação de histórias no Parque Barreiros nesta terça- VITÓRIA


O projeto Viagem pela Literatura estará nesta terça-feira (9), às 9h30 e às 14h30, no Parque Municipal Barreiros com a atividade de contação de histórias. A entrada é gratuita.
Nesse encontro, que visa estimular o gosto pela leitura, os contadores de histórias João Vitor Lemos e Victor Barros prometem conduzir o público a uma viagem fantástica de encantamento pelo universo da literatura.
Utilizando recursos como música e poesia, eles contarão as histórias "Menina bonita do laço de fita", da escritora Ana Maria Machado, "Era uma vez uma chave", de Francisco Aurélio Ribeiro, "Trem chegou e trem já vai", de José Carlos Aragon, "O duende da ponte", de Patrícia Von Wolf, "Macaquinho", de Bia Bedran, entre outras.
Elizabeth Nader
Duas Contadoras de história junto com criança no palco da Biblioteca Municipal Adelpho Poli Mon
Contadores de histórias prometem conduzir o público a uma viagem pela literatura
André Luiz Silva Sobral
Crianças em visita ao parque
Parque Barreiros é um convite para a contemplação da natureza no bairro Joana D´Arc
A coordenadora do projeto Viagem Pela Literatura, Elizete Caser Rocha, ressaltou que a contação de histórias é capaz de despertar o interesse pela leitura e pela literatura "de forma lúdica e prazerosa". A Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, localizada no Centro de Vitória, é vinculada à Secretaria Municipal de Cultura (Semc).
Serviço
Contação de Histórias do Projeto Viagem pela Literatura
Onde: Parque Municipal de Barreiros, no bairro Joana D’Arc
Quando: nesta terça-feira (9), em duas sessões: às 9h30 e às 14h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário