quarta-feira, 17 de julho de 2013

Travessa Lindolfo da Conceição, em Santo Antônio, recebe obras de infraestrutura - VITÓRIA


Secom GR 2
Reforma da Travessa Lindolfo da Conceição, em Santo Antônio
Funcionários da Semob trabalham para implantar o novo piso na Travessa Lindolfo da Conceição
A Travessa Lindolfo da Conceição, em Santo Antônio, já recebe as obras de calçamento, reconstrução das caixas de esgoto e implantação de caixas-ralo para vazão da água da chuva. O objetivo é retirar todo o pavimento antigo e fazer o nivelamento. São aproximadamente 240 metros de extensão que vão receber novo piso de blocos intertravados (PAVI-S).
A obra de infraestrutura é realizada pela Gerência Regional 2 da Secretaria Municipal de Obras (Semob) e teve início no final do mês de junho. Ela vai atender cerca de 200 moradores da travessa.
A intervenção está dividida em duas etapas. A primeira, que está em andamento, começou na metade da via e vai em direção à rua Adelpho Poli Mojardim. Nessa fase, já foram refeitos mais de 30 metros de via. A segunda começa na outra metade e vai até a avenida Santo Antônio.
A obra é uma reivindicação antiga dos moradores e tem como objetivo oferecer melhor qualidade de vida na comunidade, pois o novo piso vai eliminar pequenos ressaltos e buracos e ajudar as pessoas a caminhar sem a preocupação de cair e se machucar.
Antes, a pavimentação que estava na travessa se encontrava em péssimo estado de conservação, cheio de buracos. Quando chovia, acumulava várias poças de água, o que dificultava a passagem da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário