quarta-feira, 3 de julho de 2013

Theatro Carlos Gomes recebe espetáculo musical contemplado pela Lei Rubem Braga - VITÓRIA


Foto divulgação
Guitarrista Gean Pierre tocando
Guitarrista Gean Pierre fará um show instrumental do CD "Imagem"
Um encontro de músicos comandado pelo guitarrista Gean Pierre acontece no Theatro Carlos Gomes nesta quinta-feira (4), a partir das 19 horas, com ingressos a R$ 5,00. A iniciativa é do Projeto Cultural Segundas Intenções e do programa de rádio Janela Aberta. O espetáculo musical tem o incentivo cultural da Lei Rubem Braga.
O professor de Música e guitarrista Gean Pierre apresentará o show instrumental de seu CD "Imagem", juntamente com o multi-instrumentista francês Jeremy Naud e o baterista e também professor da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) Edu Szajbrum.
A abertura ficará por conta da sambista, compositora e intérprete Lara Laiber, do violonista e compositor (jazz, blues e MPB) Tiago Gomes e do compositor e violonista pop Denisson Nunes.
A direção do espetáculo é de Denise Dalmacchio e Edson Miranda, com apoio cultural da Prefeitura de Vitória e do Governo do Estado.
"Trata-se de um espetáculo de música autoral produzido por grandes artistas no palco mais importante do Espírito Santo, o Carlos Gomes, a preço popular e que os amantes da boa música não podem perder", disse Edson Miranda.
Serviço
Espetáculo Musical Gean Pierre “Imagem”
Onde: Theatro Carlos Gomes, no Centro
Quando: nesta quinta (4), a partir das 19 horas
Ingressos: R$ 5,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário