segunda-feira, 22 de julho de 2013

Taxistas participam de capacitação em direção preventiva e primeiros socorros - VILA VELHA


Diego Alves
Reunião Taxistas
Curso de capacitação para taxistas tem o objetivo de melhorar o atendimento aos usuários na capital
Começam nesta segunda-feira (22) as aulas da primeira turma de capacitação em Direção Preventiva, Primeiros Socorros e Qualidade no Atendimento para taxistas de Vitória. Até novembro, serão oferecidas 47 turmas, com horários e datas diferentes, para possibilitar a participação de todos os profissionais da cidade.
Vitória possui 461 táxis e 650 defensores. O curso é promovido em parceria com o Sest/Senat, sem custo para os taxistas. A carga horária é de 20 horas, distribuídas em quatro dias, com turmas pela manhã ou à tarde. A primeira turma, no entanto, terá aulas à noite. Elas acontecem no auditório do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), situado à rua Vitório Nunes da Motta, 220, 9º andar, na Enseada do Suá.
Para o subsecretário de Transportes, José Eduardo de Souza, a capacitação é importante para elevar a qualidade do serviço de táxi na capital. O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) são entidades civis sem fins lucrativos criadas com o objetivo de valorizar os trabalhadores do setor de transporte.
Para informações sobre inscrições, datas e horários da capacitação, os profissionais podem telefonar para o telefone (27) 3324-3467.

Nenhum comentário:

Postar um comentário