segunda-feira, 22 de julho de 2013

Tancredão recebe revelações da ginástica rítmica no Campeonato Brasileiro

Marcos Salles

Ginásio Tancredão, Ginástica Rítmica Desportiva, conteúdo verticalizado
Atletas da ginástica rítmica prometem encantar o público com suas performances no Tancredão
O Espírito Santo é referência nacional quando o assunto é a ginástica rítmica. E, desta quarta (24) a domingo (28), Vitória vai sediar o Campeonato Brasileiro Juvenil e a Copa Brasil de Conjuntos de Ginástica Rímtica, no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves, o Tancredão.
A abertura será nesta quarta-feira (24), às 19 horas, com a presença dos atletas e duas apresentações da modalidade. A presidente da Federação do Espírito Santo de Ginástica (Fesg), Dalza Batista, convidou moradores e turistas a prestigiar a competição, que tem entrada franca.

Capixabas em ação

No individual, 68 atletas de 13 estados brigam pelo ouro. No conjunto, seis equipes brigam pelo título de melhor equipe do Brasil. Representarão o Espírito Santo as atletas do Clube dos Oficiais, com Mayra Tiago Siñeriz, Raysa do Amaral, Lara Nolasco de Almeida e Victória Kelbert. Mônika Queiroz, ex-técnica da seleção brasileira, é quem comanda a equipe.
Apresenta-se também a Academia Moviment Clube, com as ginastas Gabriela Sowinski Franco, Maria Eduarda Tironi Bachour, Ester Abreu Sarcinelli Queiroz e Fernanda Filetti Ferreira, sob o comando da técnica Flávia de Souza Fernandes Azevedo.
A competição é realizada pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) e organizada pela Federação do Espírito Santo de Ginástica (Fesg), contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp).
Programação
  • Abertura: quarta-feira (24), às 19 horas
  • Competições: quinta (25), sexta (26) e sábado (27), às 14 horas, e domingo (28), às 9h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário