quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tampa de galeria quebra e troca reduz fluxo de veículos na Avenida Maruípe - VITÓRIA


SEMOB GR 4
Interdição na Av. Maruípe, próximo ao Horto, para conserto de uma tampa danificada
Faixas da Avenida Maruípe estão interditadas para a substituição de tampa de galeria
A Prefeitura de Vitória precisou interditar parcialmente a Avenida Maruípe, em frente ao Horto Municipal, para substituir em caráter emergencial uma tampa de galeria que rompeu com o peso do tráfego de veículos pesados.
As duas faixas interditadas são no sentido Maruípe - Centro, ficando o trânsito desviado para uma das faixas do sentido contrário. Para evitar acidentes, sinalização de advertência foi instalada nas proximidades da interdição, como forma de alertar os motoristas para o trânsito lento no trecho.
A tampa que quebrou tem 3 x 2 metros e uma substituta foi confeccionada e está sendo instalada. O trabalho de substituição estava programado para acontecer no último sábado (20), mas o rompimento definitivo da tampa antecipou a troca para esta quarta-feira (24). 
O recapeamento da via será concluído tão logo a substituição seja feita. Isso deverá acontecer nesta quinta(25), pois o objetivo é trocar a tampa e liberar o trânsito para fluir nas quatro faixas da avenida antes do início do horário de maior fluxo, após as 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário