segunda-feira, 22 de julho de 2013

TAÇA CIDADE DE FUTEBOL 7 TEM MAIS SEIS JOGOS NESTA SEMANA - COLATINA


22/07/2013 - Vista da Serra e Novo Horizonte jogam hoje (22), às 19h15, pela categoria Master da VI Taça Cidade de Colatina. Em seguida se enfrentam Sol Brilhante e Aparecida, pela Primeira Divisão. O torneio é realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e organizada pela Federação de Futebol 7 do Estado do Espírito Santo.
Os confrontos continuam nesta quarta-feira (24), também a partir das 19h15, com os jogos de Dom Bosco e Impacto, pela Segunda Divisão; e Juventus e Novo Horizonte/Operário, pela Primeira Divisão. Já na quinta-feira (25), será a vez do Dom Bosco e Aparecida, pela Master; e G.Seca e  APS, pela Primeira Divisão.
Futebol de Campo
Amanhã (23) as equipes de futebol de campo dos bairros Vila Amélia e Novo Horizonte, se enfrentam às 19h45 horas, pelo VIII Campeonato de Bairros de Futebol de Campo, no Estádio Justiniano de Melo e Silva, segundo informou a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Será a 13ª rodada da competição.
Participam dez equipes, divididas em duas chaves. Na chave A, estão Operário, Bela Vista, Olívio Zanotelli, Ayrton Senna e Seletiva; e na B, Santo Antonio, Vila Amélia, Aparecida, São Marcos e Novo Horizonte. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário