quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sicoob abre segunda agência em Guarapari


 


O Sicoob vai inaugurar, na próxima segunda-feira (15), a segunda agência em Guarapari. O novo ponto de atendimento fica na rua Henrique Coutinho, no Centro do município, e é vinculado ao Sicoob Sul-Litorâneo, uma das cooperativas que integram a instituição. A outra unidade funciona no bairro Muquiçaba e tem aproximadamente 1.700 clientes.
O presidente do Sicoob Sul-Litorâneo, Fábio Antônio Novaes, informou que a organização vem acompanhando o crescimento de Guarapari. “A cidade atrai muitos investimentos. A nova agência irá fortalecer a economia local, além de distribuir melhor a demanda por serviços bancários. Nossa meta é chegar a 300 clientes ainda este ano”, frisou.
Novaes acrescentou que a cooperativa já planeja a ampliação do espaço. “Com o aumento do número de correntistas, vamos utilizar o segundo pavimento do prédio, com 300 metros quadrados”.
Divisão dos lucros
Segundo o presidente do Sicoob Espírito Santo, Bento Venturim, a instituição disponibiliza taxas mais acessíveis em relação ao mercado financeiro tradicional. “Além disso, os correntistas participam da divisão dos lucros, pois são donos do negócio. Este é o nosso principal diferencial”, afirmou Venturim.
A cooperativa, que atende pessoas físicas e empresas de todos os segmentos econômicos, trabalha com os mesmos produtos e serviços que os bancos oferecem, como contas-correntes, cartões de débito e de crédito, empréstimos e investimentos (poupança e outras aplicações financeiras). Para apoiar a atividade empresarial, o Sicoob apresenta ainda financiamentos, serviço de cobrança de títulos, domicílio bancário e folha de pagamento, entre outras facilidades.
Venturim destacou a importância da agência para moradores e turistas da região, uma vez que Guarapari tem em torno de 105 mil habitantes, número que chega a cerca de 500 mil no verão, devido ao alto fluxo de visitantes no balneário. “São pessoas que precisam de serviços bancários e que passarão a contar com mais um ponto de atendimento do Sicoob, onde poderão resolver com tranquilidade e comodidade as suas questões financeiras”, disse.

Mais sobre o Sicoob

Terceira maior rede financeira do Espírito Santo, o Sicoob está presente em 65 municípios capixabas, e tem mais três pontos de atendimento no Rio de Janeiro. São 88 agências no Estado, totalizando cerca de 137 mil clientes, entre pessoas físicas e empresas.
No Brasil, atua em 23 estados e no Distrito Federal. A rede Sicoob é a sexta maior instituição financeira do País, com aproximadamente 2 mil pontos de atendimento e 2 milhões de correntistas.

Onde fica a nova agência

Endereço: rua Henrique Coutinho, 68, Centro, Guarapari
Horário de funcionamento: das 10 às 16 horas
Telefones para atendimento: (27) 3262-8829 e (27) 3262-8859




Vera Caser Comunicação
3345-0082 3084-8138 9873-8756

Nenhum comentário:

Postar um comentário