terça-feira, 23 de julho de 2013

Shopping de Colatina apresenta moda verão em desfile aberto ao públic


Tendências do verão 2014 serão apresentadas em desfiles promovidos pelo Shopping atacadista Moda Brasil, entre os dias 4 e 6 de agosto, em Colatina. Durante o Moda Brasil Summer, que é aberto ao público, as mais de 50 marcas que compõem o centro comercial vão expor as novidades da estação.
Na passarela, convidados especiais: o modelo e ator Luciano Szafir e o ex-BBB Kadu, que desfilam looks da estação da capital da pronta entrega para os lojistas. A ex-panicat Carol Narizinho desfila pela grife de jeanswear Santa Pimenta.  
Segundo o diretor executivo do Shopping, Julio Bezerra, a ação tem como objetivo estimular a interação entre lojistas e representantes de marcas do Espírito Santo. “Outro intuito é atrair os empresários e consumidores para exibir as novidades em hits do fast fashion e mostrar a evolução do polo de moda colatinense”, ressalta.
Trends da estação
As peças do vestuário feminino aparecem com muito brilho e em tonalidades vibrantes. Looks com transparência, estampas gráficas, de frutas, desenhos abstratos, flores e poás, também estão na lista das apresentações.
Serviço
O Moda Brasil Summer será realizado de 4 a 6 de agosto, no Shopping Moda Brasil, que fica na Rua Fioravante Rossi, nº 3601, Bairro Honório Fraga, em Colatina. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 2101-4100 ou pelo site www.shoppingmodabrasil.com.br.

--
Mariane Pereira | Tipz - Comunicação e Marketing
+55 27 3376 3700 
|+55 27 8882 0497www.tipz.com.br
Av Nossa Senhora da Penha, 714 - sls 701-02-03, Vitória - ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário