quinta-feira, 4 de julho de 2013

Servidores de Itapemirim terão plano de carreira




O prefeito municipal, Dr. Luciano de Paiva, autorizou nesta quarta-feira (03), a contratação da entidade que irá elaborar o plano de cargo e salário de todos os servidores municipais. O projeto, elaborado a pedido do prefeito, irá corrigir a defasagem dos salários acumulada nos últimos anos, além de garantir o regime de progressão dos servidores.
Dr. Luciano não escondeu a felicidade em conseguir implantar um projeto em prol dos servidores. “Essa é mais uma conquista da nossa gestão. Queremos dar aos servidores de Itapemirim todas as condições de trabalho, para que possamos oferecer ao contribuinte um serviço de qualidade”, ressalta.
A instituição responsável pelo estudo e elaboração será a Universidade Federal do Espírito Santo que preencheu todos os requisitos para a contratação. De acordo com o prefeito, a prestação do serviço deve começar em breve.
O projeto prevê a reforma administrativa, a revisão da lei orgânica e a elaboração dos planos de carreira. “Nosso objetivo é acabar com os salários defasados. Hoje, cerca de 70% servidores da parte administrativa estão com vencimento base, abaixo do mínimo. Com o plano de cargo e salário, todos terão mais segurança em relação a sua progressão na Prefeitura”, explica o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário