quarta-feira, 24 de julho de 2013

Serra elege novos conselheiros de Turismo -

A primeira reunião do novo Conselho acontece no dia 6 de agosto
Zelita Viana
A Serra tem novo Conselho de Turismo, formado em reunião extraordinária no dia 16 de julho. A turismóloga e moradora da Serra Denise Rodrigues, da Associação Brasileira dos Bachareis em Turismo (ABBTUR), é a nova presidente. Jair Xavier Leite, do Jornal da Serra, é o novo vice-presidente. Flávio Serri, secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer da Serra (Setur) é o novo secretário executivo.
Também foram eleitos conselheiros Jean Carlos Cassiano, da Federação das Associações dos Moradores da Serra; Paulo Negreiros, da Secretaria de Finanças da Serra e Jardelina Kunsck, do Sindicato dos Guias de Turismo do ES (SINDEGTUR-ES), e o vereador Jorge Luís da Silva (Jorjão).
Adriano  ClementeDenise Rodrigues e Jair Xavier, presidente e vice-presidente do Conselho de Turismo
A primeira reunião do Conselho, que tem mandato de dois anos, vai acontecer no dia 6 de agosto, às 9 horas, no Banestes Empresarial, em Laranjeiras, ao lado do Hospital Metropolitano.  Antes, a presidente Denise vai se reunir com o secretário Flávio Serri.
Mas, de antemão, pautas como incremento na agenda de eventos, ônibus de turismo e guias já estão na ordem do dia. Ela faz um apelo aos empresários, pequenos, médios e grandes, para participarem do Conselho.
“Quero convidar, também, os outros segmentos ainda não contemplados no Conselho, para participarem das discussões, que dizem respeito a todos envolvidos com a atividade turística”.
Conselho Municipal de Turismo da Serra
Presidente:  Denise Rodrigues
Vice-presidente: Jair Xavier
Secretário Executivo: Flávio Serri
Conselheiros:
Jean Carlos Cassiano, da Federação das Associações dos Moradores da Serra (FAMS);
Paulo Negreiros, da Secretaria de Finanças da Serra (SEFI)
 Jardelina Kunsck, do Sindicato dos Guias de Turismo do ES (SINDEGTUR-ES)
Vereador Jorge Luís da Silva (Jorjão).

CRÉDITOS: Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer | 24/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário