quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sebrae promove espaço de crédito no Vitória Moda


As empresas visitantes e expositoras do Vitória Moda, evento que acontece até o dia 25 em Vitória, estão contando com mais uma novidade oferecida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Espírito Santo (Sebrae ES). O Espaço de Crédito Sebrae conta com a presença de sete instituições financeiras e proporciona orientação sobre crédito aos participantes.

Segundo a gerente da Unidade de Acesso à Serviços Financeiros do Sebrae ES, Alline Zanoni, o espaço visa aproximar as Instituições Financeiras das empresas visitantes e expositoras. “A intenção é apresentar as linhas de crédito e demais produtos bancários para o setor”, afirma.

As instituições financeiras participantes são: Banco do Brasil, Caixa, Santander, Bradesco, Banco do Nordeste, Bandes, Banestes. As empresas atendidas no espaço de crédito recebem uma consultoria gerencial financeira gratuita do Sebrae. “Além disso, os empresários poderão conversar com um consultor do Sebrae, que fornecerá orientações sobre gestão empresarial durante todo o evento”, acrescenta Alline.



Assinatura-karla-Fonseca2

Nenhum comentário:

Postar um comentário