segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ruas do bairro Ataíde recebem nova sinalização de trânsito - VILA VELHA


Texto: Luiz Eduardo Neves / Foto: Camila Vargas

Rotatória em Ataíde - Imagem: Camila Vargas
A Secretaria de Transporte e Trânsito da Prefeitura de Vila Velha está revitalizando a sinalização horizontal e vertical das vias do bairro Ataíde. O serviço compreende a fixação de 33 placas e implementação de faixas de pedestres, eixos divisores de pistas, lombadas, entre outros sinais.
O serviço foi solicitado pelos moradores do bairro e está sendo realizada em áreas estratégicas, como no entorno de casas, escola, creche, igreja e rotatória. As principais vias beneficiadas são as ruas Euclides da Cunha, Emídio Ferreira Sacramento, Manuel Bandeira e Vargas.
Segundo o secretario de Transporte e Trânsito, Romário de Castro, a realização dessas intervenções é vital para manter a segurança da população. “O fluxo de veículos é grande no local e a sinalização estava defasada e danificada, por isso, atendendo a comunidade, estamos realizando essa benfeitoria em Ataíde e em outros bairros da cidade”, explica.
O prazo para a entrega da revitalização, que irá melhorar o trânsito, fluidez e segurança na região, é para daqui a 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário