sexta-feira, 19 de julho de 2013

Restaurantes já podem se inscrever para novo Giro Gastronômico - CACHOEIRO

Publicada em 19 de julho de 2013

Último Giro foi realizado em abril, para comemorar os 72 anos do cantor cachoeirense Roberto CarlosÚltimo Giro foi realizado em abril, para comemorar os 72 anos do cantor cachoeirense Roberto CarlosOs pratos especiais criados pelos restaurantes de Cachoeiro de Itapemirim já podem ser inscritos em mais uma edição do Giro Gastronômico organizado pela Prefeitura. O evento será realizado no próximo mês, em alusão à Cachoeiro Stone Fair, a feira internacional do mármore e do granito.
As inscrições poderão ser feitas até a próxima quinta-feira (25). Basta que o responsável pelo restaurante entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico pelo telefone 3155-5365, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Os estabelecimentos participantes preparam receitas diferenciadas com nomes de rochas ornamentais. As iguarias poderão ser apreciadas pelo público entre os dias 16 e 25 de agosto.
O objetivo do Giro é garantir visibilidade à variada oferta gastronômica do município e mais um atrativo turístico nesse período em que a cidade recebe milhares de visitantes, em função da feira do mármore, que será realizada de 20 a 23 de agosto.
“O intuito é criar a cultura da gastronomia como incentivo para o turismo e estimular nossa população a sair de casa e experimentar o que a culinária da cidade oferece de melhor. Por isso, esse evento é essencial entre as ações do município para fortalecimento turístico e econômico”, destaca o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Coelho.


------------------------------
Equipe de Jornalismo
Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - PMCI
Tel: (28) 3155-5371
www.cachoeiro.es.gov.br/
www.twitter.com/prefcachoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário