quinta-feira, 25 de julho de 2013

Reparo é concluído em frente ao Horto e Avenida Maruípe é totalmente liberada - VITÓRIA


SEMOB GR 4
Interdição na Av. Maruípe, próximo ao Horto, para conserto de uma tampa danificada
Avenida Maruípe precisou ser bloqueada para a instalação da tampa de uma galeria
A obra emergencial de substituição de uma tampa de galeria da Avenida Maruípe que rompeu com o peso do tráfego de veículos pesados foi finalizada nesta quinta-feira (25). Na parte da manhã, o recobrimento do reparo com asfalto permitiu a total liberação do trânsito de carros, que estava sendo feito em duas das quatro faixas.
Na manhã desta quarta (24), duas faixas foram interditadas no sentido Maruípe - Centro e o trânsito foi desviado para uma das duas faixas do sentido contrário. A tampa que quebrou tem 3 x 2 metros e uma substituta foi confeccionada e instalada. O trabalho de substituição estava programado para acontecer neste sábado (27), mas o rompimento definitivo da tampa antecipou a troca.
A população pode ajudar a Prefeitura de Vitória na manutenção das vias avisando qualquer anomalia que observar no pavimento ou nas redes de transporte de águas das chuvas no Fala Vitória 156. A ligação é gratuita e suas solicitação, reclamação ou sugestão serão imediatamente repassadas para a equipe responsável pela solução do pedido.
O morador pode acompanhar o andamento de sua demanda cadastrando seu e-mail no sistema. A cada providência tomada o morador recebe uma cópia do andamento de sua demanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário