quinta-feira, 4 de julho de 2013

Prêmio Tião Sá encerra inscrições em 31 de julho - VITÓRIA


Arquivo Secom
Estatueta do prêmio Tião Sá
Os vencedores recebem o troféu "Biodiversidade"
Os interessados em participar da 18ª edição do Prêmio Tião Sá têm até o dia 31 de julho para encaminhar seus projetos nas categorias Pesquisa e Educação Ambiental. Os primeiros colocados de cada categoria receberão o prêmio de R$ 5.931,31, além do troféu "Biodiversidade", criado pelo artista plástico Magno Godoy e executado pelo artista plástico Penithência.
Os segundos e terceiros lugares receberão troféus e certificados de participação. A participação é aberta ao público em geral e os trabalhos devem ser encaminhados via Correios ou entregues pessoalmente na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam), na sala da Assessoria Técnica, situada à Rua Vitória Nunes da Motta, no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC), nº 220, sala 813, das 8 às 18 horas. Informações pelo telefone 33826571, com Ivani Zecchinelli.
Para o secretário municipal de Meio Ambiente, Cleber Guerra, essa é uma boa oportunidade para revelar valores capixabas e de outros estados na preocupação com a preservação do meio ambiente. "Temos percebido que a cada nova edição do Prêmio Tião Sá os projetos buscam envolver todos em ações para a sustentabilidade do meio ambiente. São projetos que têm ações locais com uma visão do global".
O decreto 15.689/2013, o regulamento (Decreto 15.030), o curriculum e a ficha de inscrição estão disponíveis para os interessados.
Com edição de Edlamara Conti

Nenhum comentário:

Postar um comentário