terça-feira, 23 de julho de 2013

Prefeitura faz melhorias em ruas de Barramares e Santa Paula - VILA VELHA


Texto: Angela Beserra / Foto: Camila Vargas

Patrolamento de Rua em Santa Paula I - Imagem: Camila Vargas
A Prefeitura de Vila Velha está investindo na melhoria do revestimento primário das ruas dos bairros Barramares e Santa Paula 1 e 2. O objetivo do serviço é de minimizar os transtornos causados pelas chuvas e preparar as vias para diminuir os impactos das próximas chuvas.

Mesmo sendo um trabalho de rotina, a Regional 5 está intensificando o serviço com a colocação de material como cascalho, solo brita e escória, realizando em seguida o patrolamento da via para nivelar o material e tapar os buracos. Este tipo de serviço só pode ser feito no período de sol, com o solo seco. Assim, quando a chuva vir, os transtornos serão menores.

Na semana anterior (16), as obras de drenagem foram realizadas na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao campo de futebol do bairro Barramares. A colocação de tubos de concreto ao lado do canal vai ajudar a escoar as águas pluviais.

Nesta quarta-feira (24), as intervenções continuam nas demais vias de Barramares. Em paralelo a este trabalho, as máquinas estão sendo operadas nas ruas de Santa Paula 1 e 2. Nesta quarta-feira, o patrolamento pode ser observado na Avenida Central do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário