quinta-feira, 4 de julho de 2013

Prefeito se reúne com Ministro das Cidades - VILA VELHA

Texto: Mirela Marcarini / Foto: Semcom


Ministro das cidades - Imagem: Divulgação
O prefeito Rodney Miranda esteve em Brasília nesta quarta-feira (03) para uma reunião com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, e o senador Ricardo Ferraço. Durante o encontro o chefe do executivo entregou ao ministro um documento com toda a relação de convênios com o Governo Federal em andamento.

"Dentro dos próximos 20 dias irei à capital federal novamente para me reunir,  junto a um grupo do Governo, com técnicos do ministério de forma a agilizar esses convênios relacionados a obras em Vila Velha", afirmou Rodney.

Segundo ele alguns projetos, cujo recursos já tinham sidos repassados ao município em anos anteriores, mas que estavam com atraso na execução por diversos motivos (falta de projetos específicos, repasse inadequado de documentação, etc), serão retomados em breve. "Vamos regularizar essas pendências para que as obras comecem o quanto antes", finalizou.

Também participaram do encontro o secretario de Governo, Roberto Carneiro e o presidente nacional do Democratas, partido do prefeito, senador Agripino Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário