quinta-feira, 18 de julho de 2013

Prefeito presta contas dos seis primeiros meses de governo e apresenta ações - VITÓRIA


Yuri Barichivich
Prefeito Luciando discursando na Câmara de Vereadores
Prefeito Luciano Rezende prestou contas dos seis primeiros meses do governo durante sessão na Câmara de Vereadores
Yuri Barichivich
Prefeito Luciando discursando na Câmara de Vereadores
Diante dos vereadores e dos cidadãos, prefeito destacou a importância da gestão compartilhada na capital
“Queremos que todo morador de Vitória se sinta um pouco prefeito”. Foi o que disse o prefeito de Vitória, Luciano Rezende, durante a prestação de contas dos seis primeiros meses de governo em sessão especial na Câmara Municipal de Vitória, na noite desta quarta-feira (17).
Ele destacou as principais ações realizadas durante esse período, como projetos emergenciais e corte de gastos na administração municipal, e falou da importância da gestão compartilhada na capital, um projeto no qual prefeito, vice-prefeito e todos os secretários municipais vão até a população, no Gabinete Itinerante, e fazem audiências públicas para ouvir as reivindicações de cada região.
O prefeito afirmou que “o mais importante em sua administração é voltar-se para o cidadão, fazê-lo participar, dentro de um conceito em que ser humano é o elo mais valioso e deve estar no centro das decisões, pois o cidadão é o cogestor da cidade”.
Luciano Rezende destacou a elaboração de cinco ações emergenciais nos seis primeiros meses da gestão: a iluminação de várias vias e monumentos; a coleta de lixo; os serviços de poda e jardinagem; as ações contra o crack e de segurança pública; e sinalização/recapeamento de vias e a operação tapa-buraco.
Ele ainda afirmou que estar na Câmara para prestar contas era um motivo de alegria, já que passou boa parte de seus anos na política atuando no Legislativo Municipal. “A relação com os vereadores é harmônica. Vou debater com a CMV todos os pontos importantes para a melhoria na qualidade de vida dos cidadãos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário