quinta-feira, 25 de julho de 2013

Prefeito dará ordem de serviço para novo Cmei em Central Carapina - SERRA


Será a 12ª creche a ter obras iniciadas neste ano
Renata Salgueiro
Nesta sexta-feira (26) o prefeito da Serra, Audifax Barcelos, assina a Ordem de Serviço (OS) para início das obras da construção do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) em Central Carapina. A solenidade será realizada as 19h30, na Praça de Central Carapina, e marca o início da 12ª obra de Cmei este ano.
Divulgação/PMSCreche terá capacidade para atender 240 crianças
A creche terá capacidade para atender 240 crianças nos períodos matutino e vespertino, e conta com cozinha, lavanderia, lactário, sala multiuso/ informática, refeitório, pátio coberto, anfiteatro, área verde e playground para as crianças. Após iniciada a obra a previsão de entrega é de 12 meses.
Somente este ano já foram dadas ordens de serviço para construção de 11 Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei), estas obras são em convênio com o Governo Federal e fazem parte do Projeto Brasil Carinhoso, que libera recursos para construção de creches.
No município da Serra os bairros contemplados pelo projeto Brasil Carinhoso são: Morada de Laranjeiras, Colina de Laranjeiras, Lagoa de Jacaraípe, Parque das Gaivotas, José de Anchieta II, Novo Porto Canoa, Nova Carapina II, Central Carapina, Jardim Carapina, Vista do Mestre, Costa Bela, Residencial Centro da Serra e Cidade Continental-Setor Ásia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário