quinta-feira, 25 de julho de 2013

População aprova limpeza noturna na cidade - VILA VELHA

Texto: Vanessa Pianca / Foto: Semcom

Limpeza Noturna - Imagem: SEMCOM
A Secretaria de Serviços da Prefeitura de Vila Velha avaliou como positivo o trabalho de limpeza noturna realizado em bairros comerciais da cidade.  A experiência teve início em junho e será mantida de forma definitiva, uma vez que contou com a aprovação da população. O trabalho funciona de segunda a sábado, das 20 às 3 horas. São 40 homens que realizam a tarefa de varrição, raspagem e pintura das ruas comerciais da cidade.

Os bairros onde existem fluxo intenso de veículos diário e um grande comércio foram inicialmente contemplados. São eles: Glória, Itapuã, Itaparica e Centro. Durante o dia, as vias destes bairros estão cheias de veículos e isso dificulta a limpeza. No período noturno, diminui o número de veículos nas ruas o que favorece trabalho.

Segundo o Secretário de Serviços Urbanos, José Eliomar Brizolinha a Prefeitura tem investido para manter a cidade limpa e conta com a população para colaborar. “A Prefeitura tem buscado novas soluções a todo momento. Queremos manter a cidade mais limpa possível e para isso contamos com o apoio da população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário