quarta-feira, 24 de julho de 2013

Polo UAB de Cachoeiro oferece curso sobre Educação do Campo


Publicada em 24 de julho de 2013
O curso será realizado no Polo UAB CachoeiroO Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Cachoeiro de Itapemirim está com 30 vagas abertas para o Curso de Aperfeiçoamento em Práticas Pedagógicas na Educação do Campo: interculturalidade e campesinato em processos educativos. As inscrições podem ser realizadas até 22 de agosto.A formação é voltada para os profissionais de educação básica com formação em magistério, pedagogia ou bacharelado em qualquer área das ciências humanas ou sociais. Mas as vagas também podem ser preenchidas por candidatos que atuam em Organizações Não-Governamentais (ONGs), Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIPs), fundações, igrejas, conselhos, comitês, fóruns ou movimentos sociais que tenham atuação junto aos povos e comunidades tradicionais do campo.
A carga horária total do curso é de 180 horas, na modalidade aberta e à distância. As vagas serão preenchidas conforme ordem de inscrição.
Para fazer o cadastro, basta que o interessado acesse a página www.neaad.ufes.br, confira o edital completo, preencha a ficha, e a encaminhe junto com os demais documentos solicitados para a Secretaria da rede de Educação para a Diversidade da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), no endereço: Av. Fernando Ferrari, 514, Campus Universitário– Goiabeiras, Vitória, ES, CEP: 29075-910.
Divulgação_PMCI_polo.JPGDivulgação_PMCI_polo.JPG
5017K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário