quinta-feira, 18 de julho de 2013

Passarela para facilitar acesso ao parque de exposições - ALFREDO CHAVES

O acesso para o parque de exposições de Alfredo Chaves, durante a 41ª Festa da Banana e do Leite, vai ganhar mais um auxílio. É que a Prefeitura da cidade construiu uma passagem de madeira exclusivamente para pedestres. A previsão é que em poucos meses seja edificada uma passarela de concreto definitiva, por meio de uma parceria entre a prefeitura e o governo federal.
No local existia um acesso, mas foi arrancada com as forças das águas na enchente de novembro de 2012. A pedido de moradores locais, a prefeitura resolveu construir a ponte, que teve as vigas de madeira cedidas pelo agricultor Normir Sartori, da comunidade de Nova Mantua.
Trânsito
Os organizadores da festa pedem aos moradores locais que deixem seus carros na garagem e utilizem a passagem para evitar um grande fluxo de veículo nas ruas da cidade, durante a festa, devido ao grande número de visitantes.
O trânsito no bairro Portal dos Imigrantes, que dá acesso ao parque de exposições, irá sofrer algumas mudanças para facilitar a passagem de veículos e a vida dos moradores do local.
A Polícia Militar alerta aos motoristas que carros e caminhões estacionados em locais proibidos serão multados.


Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: 27 3269-2724 / 8892-6411
Passarela.JPGPassarela.JPG
1230K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário