quinta-feira, 25 de julho de 2013

Parque Municipal Barreiros passa por reformas e ganha nova passagem - VITÓRIA


Parque Barreiros, no bairro Joana D'Arc, recebeu várias reformas e a abertura de um caminho que permite a passagem de pessoas do campo de futebol até a sede administrativa.
O novo caminho, que possui 150 metros, ganhou mais de 400 placas de cimento e gramado ao longo de todo o percurso. Também foi realizada a instalação de meios-fios ao longo de toda a via. A ação, que teve início no último dia 13, foi executada pela Secretaria Municipal de Serviços (Semse).
A manutenção no parque envolveu a pintura interna e externa do Centro de Educação Ambiental (CEA). Além disso, foram realizados a pintura dos brinquedos do playground, a limpeza da areia do parquinho, a pintura da ponte e suas estruturas e o reparo dos alambrados do campo de futebol.
Divulgação Semse
Ação no Parque Barreiros
Funcionários trabalham para abrir caminho que liga o campo de futebol à administração
Divulgação Semse
Ação no Parque Barreiros
Centro de Educação Ambiental (CEA) do Parque Barreiros recebeu nova pintura
As equipes de manutenção ainda realizarão, até este sábado (27), a limpeza do rio, a instalação de aparelhos que estavam faltando na Academia Popular da Pessoa Idosa e a manutenção da quadra de bocha.
"Trabalhamos para que esse parque fique ainda mais lindo e para que a população se sinta à vontade para se distrair e apreciar as belezas do local", comentou o gerente de Manutenção, Leonardo Amorim Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário